Início > Notícias > reunião realizada do Plano de trabalho âmbito municipal da IGR - Instância de Governança Regional da Região Turística Vales do Iguaçu
17 de agosto de 2021

Nesta terça feira 17/08, foi realizada a apresentação e entrega do Plano de trabalho âmbito municipal da IGR - Instância de Governança Regional da Região Turística Vales do Iguaçu, com sede em Francisco Beltrão, pela Secretária Executiva Elisandra Ap. Callegari Gessi ao Município de Honório Serpa, representando pela secretaria de assistência social Eritana Jaguszewski e o secretario de educação Celso Tavares, no encontro  também foi discutido sobre as Orientações Técnicas do Paraná Turismo para a inserção do município no Mapa Brasileiro de Turismo.