Início > Notícias > Prefeito recebe visita do Subtenente do Corpo de Bombeiros de Coronel Vivida
06 de abril de 2021
Prefeito recebe visita do Subtenente do Corpo de Bombeiros de Coronel Vivida

Nesta terça feira , 06/04, o prefeito Luciano Dias , o vice-prefeito, João Carlos Garbin , o Secretário Administrativo Jones de Almeida e o Chefe de Gabinete Nelson Sampaio , receberam a visita  do Subtenente do Corpo de Bombeiros de Coronel Vivida, Subtenente  Edson Jair Mohr, para uma reunião tratando de assuntos relacionados aos serviços dos bombeiros.

Durante a reunião foram tratadas pautas sobre, medidas de prevenção contra incêndios e atuação dos bombeiros na região, e também sobre a comissão municipal da Defesa Civil.

O Subtenente colocou a equipe do Corpo de Bombeiros a disposição do município de Honório Serpa  para qualquer ação que necessite da atuação da corporação.

O Prefeito  agradeceu a disponibilidade do Corpo de Bombeiros em se reunir com a equipe Administrativa  para tratarem assuntos de interesse do município. “É necessário estarmos em contato direto com os bombeiros, pois o município tem várias demandas ligadas a esse importante serviço”, finalizou Luciano Dias.