Início > Notícias > PREFEITURA DE HONÓRIO SERPA ESTA FIRMANDO PARCERIA COM A UNIVERSIDADE UNINGÁ
01 de abril de 2021
PREFEITURA DE HONÓRIO SERPA ESTA FIRMANDO PARCERIA COM A UNIVERSIDADE UNINGÁ

Na tarde de segunda feira 26/03 o Prefeito Luciano Dias juntamente com a Secretaria de Assistência Social Eritana Jagusgewski, estiveram na Secretaria da Universidade Uningá em coronel vivida para ajustar alguns pontos sobre a futura instalação no município de Honório Serpa.

A Prefeitura de Honório Serpa esta firmando uma parceria com a Universidade Uningá onde esta ofertando bolsas de desconto para os alunos do município podendo levar assim até eles ensino de qualidade e o melhor EAD, também em breve a universidade estará  instalando em Honório Serpa, um ponto de apoio Uningá para os alunos que moram nas proximidades.

A Bruna Barboza Silva, Tutora Pedagógica e o Beto Schinaider  supervisor da Uningá se colocam a disposição para formar a parceria com o município em levar estudo de qualidade e facilidade aos moradores da cidade ,já que muitos tem vontade em fazer uma graduação mais por questão de deslocamento e tempo não conseguem.