Início > Notícias > PREFEITURA INAUGURA CENTRAL DE RECEBIMENTO ARMAZENAMENTO E DISTRIBUIÇÃO DE ALIMENTOS
30 de março de 2021

Na data de hoje (30/03) tivemos a Inauguração da Central de Recebimento,  armazenamento e distribuição de alimentos de Honório Serpa, através do Convênio 52/2020, firmado entre a Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento  - SEAB e a Prefeitura Municipal.  O Objetivo da implantação da central é promover a melhoria do fluxo centralizado desde a recepção ate a distribuição de alimentos envolvidos em Programas Sociais como Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) e Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), dando ênfase aos alimentos oriundos da agricultura familiar produzida no nosso município.