Acessibilidade
Início > Notícias > A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZA ENTREGA OFICIAL DE VEICULOS PARA A SAÚDE E OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA
Notícias
30 de abril de 2021
A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZA ENTREGA OFICIAL DE VEICULOS PARA A SAÚDE E OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

O Prefeito Luciano Dias e demais lideranças receberam nesta sexta-feira 30/04 em nosso Município  a visita do Deputado Estadual Paulo Litro, onde foi realizado  a   entrega de obras de pavimentação e novos veículos para saúde em Honório Serpa.

 

Juntamente também com nossos secretários, vereadores e lideranças, realizamos a entrega das obras de pavimentação asfáltica nos bairros Araucária e Coapar, em Honório Serpa. Um investimento de R$ 1,2 milhão de reais que viabilizamos a fundo perdido com o Governo do Estado do Paraná, sem custos para o município, garantindo mais estrutura e segurança no trânsito.

 

Também entregamos três novos veículos HB20, que contaram com um investimento de R$ 105 mil que garantimos a fundo perdido, para ampliar a frota e reforçar os trabalhos promovidos pela Secretaria Municipal da Saúde. Obras e equipamentos importantes que conquistamos com apoio do Dep. Estadual Paulo Litro e do governador Ratinho Junior e que irão contribuir para o desenvolvimento do município e melhoria da qualidade de vida da população.

Horário de Atendimento
Seg. às Sex. das 08h00 às 12h00 e
13h00 às 17h00
Telefone
(46) 3245-1130
E-mail
ouvidoria@honorioserpa.pr.gov.br
Redes Sociais
Rua Elpídio dos Santos, 541 - Centro - Honório Serpa / Paraná - 85548-000
Desenvolvido por