Início > Notícias > EMISSÃO DE RG - ALTERAÇÃO DE CRONOGRAMA DE ATENDIMENTO
26 de maio de 2023
EMISSÃO DE RG - ALTERAÇÃO DE CRONOGRAMA DE ATENDIMENTO

A Administração Municipal comunica que o Posto de Identificação alterou os dias e horários para solicitar a 1º ou a 2ª via do RG. Enquanto alguns municípios não oferecem mais esse serviço, o Prefeito Luciano Dias e a diretora de Assistência Social Eritana Jaguszewski entendem que a população necessita desse atendimento aqui no município. Isso traz mais comodidade e economia, pois não é necessário se deslocar para outra cidade. Além disso, aqui também é oferecido o serviço de forma descentralizada no Distrito Pinho Fleck.

Em 2022 foram emitidos 455 registros (1ª e 2ª vias). Em 2023, até o dia 22 de maio, o Posto de Identificação prestou 150 atendimentos.

As pessoas que necessitam tirar a 1ª ou a 2ª via do Registro Geral - RG, conhecido como Documento de Identidade, podem se dirigir ao Departamento de Assistência Social ou Espaço Social Distrito Pinho Fleck para agendar esse atendimento ou também pelo WhatsApp 4632451186.

Os dias que estão programados para realizar o serviço são:

- Segundas-feiras, manhã e tarde, no Departamento de Assistência Social.

- Quartas-feiras, à tarde, no Espaço Social, Pinho Fleck.

Assessoria de Comunicação PMHS - Ricardo Cesar Oliveira