Início > Notícias > PROGRAMA HABITACIONAL - HONÓRIO SERPA MEU LAR
06 de fevereiro de 2023
PROGRAMA HABITACIONAL - HONÓRIO SERPA MEU LAR
A Administração Municipal lembra que o cadastramento para o maior programa habitacional do município está aberto na modalidade ONLINE. Para o atendimento presencial, os interessados terão o período de 23 de janeiro até 10 de fevereiro para se dirigirem ao CRAS. O programa prevê 51 famílias beneficiadas que irão adquirir a casa própria através de financiamento e terá inúmeros incentivos da Prefeitura como, por exemplo, a doação do terreno. Já foram registrados 60 cadastros, porém, entre eles há alguns da mesma pessoa, ou seja, ao adicionar as informações faltantes, criou-se outro cadastro. Por isso é importante reunir toda a documentação e as informações necessárias no momento da inscrição seja pela internet ou presencial. INFORMAÇÃO IMPORTANTE: Durante o cadastramento um dos campos obrigatórios é: Disponibilidade Financeira (R$). Essa informação se refere às reservas financeiras da família como, por exemplo, a POUPANÇA.   DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA CADASTRAMENTO Ter em mãos: • CPF • RG (Caso não possua, pode ser apresentado a CNH) • E-mail • Comprovante de residência atualizado • Renda Bruta Familiar (Renda somada com os integrantes da família, devidamente registrados) • Extrato do FGTS (Pode ser disponibilizado pelo contador responsável da empresa privada, diretamente na caixa, ou pelo aplicativo FGTS que pode ser baixado no celular). • Se for casado no civil.: o CPF do Cônjuge o RG do Cônjuge. Dúvidas podem ser enviadas, a partir do dia 23 de janeiro, para o whatsapp 4632451186.